Segunda, 25 de Outubro de 2021
23°

Trovoada e chuva

Porto Velho - RO

Alysson Lisboa

Você deixa seu ciber cliente sem resposta?
TECNOLOGIA 01/10/2021 - 10h16 Você deixa seu ciber cliente sem resposta? A presença digital é bem mais que ter um perfil bonito no Facebook ou Instagram. É preciso gerar conversas e ajudar o cliente em suas dúvidas imediatas
Marca centrada no cliente não depende da tecnologia, e sim de pessoas
COMPRA ONLINE 16/06/2021 - 08h12 Marca centrada no cliente não depende da tecnologia, e sim de pessoas As vendas no digital aumentaram, mas também abriu-se uma série de novos problemas, tanto para o consumidor, quanto para o lojista.
Você sabe o que é sucesso do cliente?
ESTÍMULO 10/05/2021 - 16h11 Você sabe o que é sucesso do cliente? O estímulo leva a compra que termina em uma experiência. No entanto, cada vez mais, os clientes decidem considerar as avaliações de outros consumidores
Pontos de contato e a experiência do cliente ajudam a gerar resultados
ZMOT 29/03/2021 - 08h00 Pontos de contato e a experiência do cliente ajudam a gerar resultados ZMOT foi criado pelo Google para explicar a jornada de compra. Agora, após o estímulo, a rede de clientes ganha total relevância
Clubhouse: Preciso me envolver com uma nova rede?
APLICATIVO 18/02/2021 - 09h31 Clubhouse: Preciso me envolver com uma nova rede? Segundo o TechCrunch, New York Times, Mashable, CNBC e Medium, o volume de usuários do Clubhouse saltou de 1,5 mil em maio de 2020 para 6 milhões em 2021.
Pesquisa sobre o marketing aponta o propósito como vital para as marcas em 2021
DADOS 06/02/2021 - 16h44 Pesquisa sobre o marketing aponta o propósito como vital para as marcas em 2021 A Deloitte disponibilizou a pesquisa: 2021 - Global Marketing Trends. Trago aqui alguns pontos importantes em destaque.
Um empreendedor de sucesso é sempre repleto de feeling e observação
CONEXÃO 01/01/2021 - 16h41 Um empreendedor de sucesso é sempre repleto de feeling e observação Não se trata de dom sobrenatural ou privilégio exclusivo de mentes brilhantes.
O que a Disney ensina sobre gestão de pessoas para a sua empresa?
REFLEXÃO 13/12/2020 - 12h54 O que a Disney ensina sobre gestão de pessoas para a sua empresa? O que a Disney pode nos ensinar sobre "guestologia"
Plataformas como modelos não lineares de competição
TECNOLOGIA 01/12/2020 - 17h32 Plataformas como modelos não lineares de competição O valor de uma rede social ou de um aplicativo de sucesso hoje se mede pelo grau de interação e atividade realizada dentro da plataforma pelos clientes
O e-commerce precisa focar no cliente
TECNOLOGIA 10/08/2020 - 13h13 O e-commerce precisa focar no cliente Em um mercado cada vez mais abundante, dar uma segunda chance para as marcas enraizadas na cultura da escassez do século XX é cada vez mais difícil
Chegou a hora de ressignificar o humano
NOVO MUNDO 20/06/2020 - 13h59 Chegou a hora de ressignificar o humano Mas um novo momento chegou para resetar o mundo. O Covid-19 nos obrigou a ficar em casa para refletir, olhar nossos filhos, repensar nossas famílias e nossa jornada de vida.
Evite a comunicação violenta
PERCEBER O OUTRO 05/06/2020 - 21h40 Evite a comunicação violenta Comunicação não violenta é o caminho para conquistar a paz interior e também perceber o outro de modo diferente.
Não fique parado no tempo, ajuste a vela e mude de direção
MARKETING 02/06/2020 - 19h24 Não fique parado no tempo, ajuste a vela e mude de direção Tornar-se relevante, agora, é aproximar. Não é momento de vender é hora de envolver e ser empático.
Você consegue se livrar das mídias narcisistas?
MARKETING 30/05/2020 - 01h47 Você consegue se livrar das mídias narcisistas? Será que conseguimos reduzir o uso das redes sociais para uma vida mais próxima das pessoas?
Narrativas audiovisuais em ambientes digitais transformados
TECNOLOGIA 22/05/2020 - 19h15 Narrativas audiovisuais em ambientes digitais transformados A experiência multitelas possibilita novos tipos de publicidade online e dá um verdadeiro nó na cabeça dos publicitários.
Ele1 - Criar site de notícias