Terça, 23 de Julho de 2024
19°C 36°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Alysson Lisboa

"Não vamos deixar que uma pastilha de silício defina a moral e a ética na era da Inteligência Artificial"
TECNOLOGIA Há 3 semanas Em Alysson Lisboa

"Não vamos deixar que uma pastilha de silício defina a moral e a ética na era da Inteligência Artificial"

Em entrevista, Berthier provocou profundas reflexões sobre a inteligência artificial, a ética das máquinas e a importância do controle humano sobre os sistemas automatizados.
O que há de novo no Marketing Digital?
TECNOLOGIA Há 6 meses Em Alysson Lisboa

O que há de novo no Marketing Digital?

Marketing multichannel e omnichannel sempre com o foco voltado ao cliente, o autor chama isso de metamarketing
MERCADO DE TRABALHO Há 6 meses Em Alysson Lisboa

Como os profissionais podem se preparar para as competências dos próximos anos

Trabalho híbrido e inteligência emocional para os desafios dos próximos cinco anos
Quem tem medo da Inteligência Artificial do ChatGPT?
TECNOLOGIA Há 1 ano Em Alysson Lisboa

Quem tem medo da Inteligência Artificial do ChatGPT?

A Inteligência Artificial (AI) já está em nossas vidas há muito tempo e, gradativamente, avança no campo da escrita, das artes, da música e em tantas outras áreas.
Mapeamento de experiências para o cliente. Por que isso é fundamental para o seu negócio?
MARKETING Há 1 ano Em Alysson Lisboa

Mapeamento de experiências para o cliente. Por que isso é fundamental para o seu negócio?

Mapeamento de experiências é um diferencial que torna sua marca mais acessível, amigável e competitiva
Metaverso: novos desafios para professores, escolas e empresas
INOVAÇÃO Há 2 anos Em Alysson Lisboa

Metaverso: novos desafios para professores, escolas e empresas

As escolas e as faculdades terão espaços de interação e conhecimento que contribuirão muito para o aprendizado.
Conveniência e novas experiências. O que podemos esperar do marketing em 2022
TECNOLOGIA Há 3 anos Em Alysson Lisboa

Conveniência e novas experiências. O que podemos esperar do marketing em 2022

Em 2022, vamos buscar experiências, seja em salas aulas, congressos, cursos, restaurantes ou nos próprios espaços virtuais.
Você deixa seu ciber cliente sem resposta?
TECNOLOGIA Há 3 anos Em Alysson Lisboa

Você deixa seu ciber cliente sem resposta?

A presença digital é bem mais que ter um perfil bonito no Facebook ou Instagram. É preciso gerar conversas e ajudar o cliente em suas dúvidas imediatas
Marca centrada no cliente não depende da tecnologia, e sim de pessoas
COMPRA ONLINE Há 3 anos Em Alysson Lisboa

Marca centrada no cliente não depende da tecnologia, e sim de pessoas

As vendas no digital aumentaram, mas também abriu-se uma série de novos problemas, tanto para o consumidor, quanto para o lojista.
Você sabe o que é sucesso do cliente?
ESTÍMULO Há 3 anos Em Alysson Lisboa

Você sabe o que é sucesso do cliente?

O estímulo leva a compra que termina em uma experiência. No entanto, cada vez mais, os clientes decidem considerar as avaliações de outros consumidores
Pontos de contato e a experiência do cliente ajudam a gerar resultados
ZMOT Há 3 anos Em Alysson Lisboa

Pontos de contato e a experiência do cliente ajudam a gerar resultados

ZMOT foi criado pelo Google para explicar a jornada de compra. Agora, após o estímulo, a rede de clientes ganha total relevância
Clubhouse: Preciso me envolver com uma nova rede?
APLICATIVO Há 3 anos Em Alysson Lisboa

Clubhouse: Preciso me envolver com uma nova rede?

Segundo o TechCrunch, New York Times, Mashable, CNBC e Medium, o volume de usuários do Clubhouse saltou de 1,5 mil em maio de 2020 para 6 milhões em 2021.
Pesquisa sobre o marketing aponta o propósito como vital para as marcas em 2021
DADOS Há 3 anos Em Alysson Lisboa

Pesquisa sobre o marketing aponta o propósito como vital para as marcas em 2021

A Deloitte disponibilizou a pesquisa: 2021 - Global Marketing Trends. Trago aqui alguns pontos importantes em destaque.
Um empreendedor de sucesso é sempre repleto de feeling e observação
CONEXÃO Há 4 anos Em Alysson Lisboa

Um empreendedor de sucesso é sempre repleto de feeling e observação

Não se trata de dom sobrenatural ou privilégio exclusivo de mentes brilhantes.
O que a Disney ensina sobre gestão de pessoas para a sua empresa?
REFLEXÃO Há 4 anos Em Alysson Lisboa

O que a Disney ensina sobre gestão de pessoas para a sua empresa?

O que a Disney pode nos ensinar sobre "guestologia"
« Anterior1 2 Próxima »
Alysson Lisboa
Sobre o blog/coluna
Jornalista, mestre em comunicação, coordenador de pós-graduação e professor na PUC Minas.
Acesse o site: www.etcdigital.etc.br e fale pelo E-mail: [email protected]
Porto Velho, RO
35°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 36°

35° Sensação
3.09km/h Vento
31% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
07h31 Nascer do sol
07h12 Pôr do sol
Qua 37° 19°
Qui 39° 19°
Sex 40° 20°
Sáb 40° 21°
Dom 40° 22°
Atualizado às 17h05
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,59 +0,23%
Euro
R$ 6,06 -0,10%
Peso Argentino
R$ 0,01 +0,56%
Bitcoin
R$ 390,296,78 -2,72%
Ibovespa
126,589,84 pts -0.99%
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias