Quinta, 29 de Julho de 2021
Blogs e Colunas AVIAÇÃO

Azul volta a operar voos em Vilhena (RO) em até um mês

Aeroporto Brigadeiro Camarão Vilhena será o primeiro no interior de Rondônia a ter operação reativada pela companhia e receberá quatro voos semanais

08/05/2021 16h08
170
Por: Redação
Divulgação
Divulgação

A partir do dia 07 junho, os rondonienses voltarão a contar com mais uma opção de base operada pela Azul Linhas Aéreas no estado. As obras no Aeroporto de Vilhena estão em fase final e a cidade deve ser a primeira no interior de Rondônia a ter os voos reativados pela companhia. Serão quatro operações semanais para Cuiabá, às segundas, quartas, quintas e sextas.

Com as melhorias implementadas no Aeroporto Brigadeiro Camarão Vilhena, a retomada das operações em Vilhena acontecerá com um novo modelo de avião. Antes cumpridas pela aeronave ATR 72-600, de 70 lugares, as ligações com a capital do Mato Grosso passarão a ser realizadas com o Embraer E-195, com capacidade para 118 Clientes. Mais oferta de assentos na rota e também uma viagem mais rápida, já que os aviões da fabricante brasileira são a jato, o que reduz o tempo de voo.

"Vilhena é um destino extremamente importante para a Azul, por isso acompanhamos de perto as obras e esperamos que tudo seja entregue no prazo para que possamos voltar a conectar a cidade à nossa malha doméstica e internacional. São muitos os protocolos sanitários adotados pela empresa desde o início da pandemia e os Clientes que estiverem conosco vão perceber como viajar, mesmo em meio a este momento, tem sido tranquilo e seguro. Estamos otimistas e felizes com este retorno, especialmente porque agora poderemos operar com um avião maior e mais rápido no aeroporto que tem hoje a melhor infraestrutura de todo o interior de Rondônia", afirma Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

A partir de julho, os voos entre Vilhena e Cuiabá serão diários, fortalecendo a presença da companhia em Rondônia e ampliando a oferta por via aérea. As passagens para todas as operações já estão à venda em todos os canais oficiais da Azul.

Confira, a seguir, a malha prevista para Vilhena:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Marcos J. T. Oliveira
Sobre Marcos J. T. Oliveira
é jornalista especializado em turismo; Profissional de Marketing e Gestor Cultural. Graduado pela Universidade Católica de Petrópolis e pós-graduado pela Universidad Santo Tomas, Colômbia. Colaborou com as revistas Eventos, Checkin, HotelariaSP e os jornais Diário do Turismo, Panrotas, Estadão entre outros. É diretor da agência Redescobrindo Ideias & Eventos, assessor de imprensa de Curaçao para o Brasil e diretor de marketing na Câmara Belgo-Luxemburguesa.
Porto Velho - RO
Atualizado às 10h18 - Fonte: Climatempo
20°
Alguma nebulosidade

Mín. 19° Máx. 29°

20° Sensação
24 km/h Vento
46% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Sábado (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias