Domingo, 17 de Outubro de 2021
24°

Alguma nebulosidade

Porto Velho - RO

Entretenimento e Turismo MERCADO

Colômbia cresce 112% nas buscas por passagens aéreas do Brasil

A alta nas buscas dentro da plataforma vem cerca de duas semanas após o fim das restrições de voos entre o Brasil e a Colômbia.

31/05/2021 às 14h07
Por: Redação Fonte: PANROTAS
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Os turistas do Brasil já estão de olho nas próximas férias na Colômbia. Em maio, a alta de pesquisas de voos partindo de aeroportos brasileiros com destino a Bogotá saltou em 112% no comparativo com abril deste ano, segundo os dados do Kayak, buscador de viagens.

A alta nas buscas dentro da plataforma vem cerca de duas semanas após o fim das restrições de voos entre o Brasil e a Colômbia. No último dia 13, o governo colombiano anunciou a retomada das operações aéreas e, desde então, os turistas brasileiros podem viajar para o país vizinho. A Avianca já anunciou o retorno da ligação entre os países.

Outro fato que os turistas do Brasil devem se atentar ao tentar viajar para a Colômbia é que o fim das restrições não exclui o uso da máscara e a apresentação de um teste RT-PCR com resultado negativo (tanto na ida quanto na volta), realizado em até 96 horas antes do voo. As restrições estão sujeitas a mudanças.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias