Quinta, 29 de Julho de 2021
Rondônia SERVIÇOS

Prefeitura segue com operação tapa-buracos

A princípio, como medidas emergenciais, duas equipes foram colocadas em ação, uma em cada distrito da cidade

04/06/2021 10h03
32
Por: ETIENE GONÇALVES Fonte: SMC
Divulgação
Divulgação

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), intensificou o ritmo de trabalho com a operação tapa-buracos e outros serviços de reparo asfáltico, com várias equipes trabalhando na melhoria do asfalto em vários bairros do município.

O tapa-buraco começou no início de janeiro com o compromisso inicial de eliminar buracos identificados a partir de um levantamento da Secretaria. A princípio, como medidas emergenciais, duas equipes foram colocadas em ação, uma em cada distrito da cidade, prestando assistência nas ruas e avenidas que apresentavam maior número de demandas.

O secretário municipal de Obras, Enivaldo Soares, declarou  que o objetivo é  atender  toda a cidade. “O prefeito Isaú Fonseca está conosco em todos os trabalhos, o que torna mais fácil atender a demanda. Vamos contemplar a população e levar esse trabalho para todos”, declarou.

De acordo com o prefeito Isaú Fonseca (MDB), já passou o período chuvoso, os trabalhos foram intensificados, ampliando as áreas de atendimento. E os números apresentados pela Semosp demonstram que a equipe tem cumprido com seu papel e proporcionado resultados positivos.

“É visível que diminuiu consideravelmente o número de buracos, principalmente nas vias de maior fluxo, onde o trabalho foi priorizado. E podemos avançar ainda mais, até chegar ao resultado desejado. Vamos trabalhar para honrar o compromisso com nossa população”, finalizou o prefeito. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias