Sábado, 22 de Janeiro de 2022 00:45
69 98133-2589
Rondônia SAÚDE

Carreta de mamografia do hospital de amor fará atendimentos em julho

Para o cadastro é necessário apresentar cópias do CPF, RG, cartão do SUS e comprovante de residência.

17/06/2021 10h32 Atualizada há 7 meses
58
Por: Redação Fonte: DECOM
Divulgação
Divulgação

O município de Jaru, receberá de 13 a 22 de julho, a unidade móvel do Hospital de Amor, para a realização de exames de mamografia em mulheres de 40 a 69 anos de idade.

O agendamento prévio acontece de segunda a sexta-feira durante o horário de expediente, em todas as unidades básicas de saúde do município até 06 de julho e no Centro Diferenciado Izaltino Lopes no distrito de Tarilândia até 12 de julho.

Para o cadastro é necessário apresentar cópias do CPF, RG, cartão do SUS e comprovante de residência. Todas as cópias devem estar na mesma folha.

De acordo com a secretária de saúde, os agendamentos acontecem até o dia 09 de julho e a previsão é que pelo menos 375 atendimentos sejam realizados. “O exame só poderá ser feito por moradoras de Jaru, que não esteja em tratamento contra o câncer, e não tenha feito a mamografia há pelo menos 1 ano”, explicou.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias