Sábado, 22 de Janeiro de 2022 00:37
69 98133-2589
Rondônia PORTO VELHO

Começa a vacinação para professores e pessoas de 50 a 54 anos sem comorbidades

Calendário abrange ainda trabalhadores dos transportes. Todos devem aguardar agendamento no SASI

17/06/2021 16h35 Atualizada há 7 meses
67
Por: Redação Fonte: SMC
Divulgação
Divulgação

A partir desta sexta-feira (18), entra em vigor um novo calendário de vacinação contra a Covid-19 em Porto Velho. De sexta até domingo (20) serão atendidas pessoas de 50 a 54 anos, e também professores e trabalhadores dos transportes. É preciso ficar atento, pois a vacinação ocorrerá em locais distintos para cada público.

O público será atendido com base no agendamento feito a partir de cadastramento no aplicativo SASI, da Prefeitura de Porto Velho.

CONFIRA AQUI O CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO:

Quanto aos trabalhadores do transporte coletivo e rodoviário, estão sendo imunizados apenas os motoristas, cobradores, limpeza e manutenção. Os que servem no setor administrativo não estão contemplados pelo Plano Nacional de Imunização (PNI) neste momento. Em todos os casos deve ser apresentado o vínculo com o setor.

No caso dos trabalhadores da educação também deve ser apresentada a comprovação de vínculo.

Segundo a gerente de imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), Elizeth Gomes, as pessoas devem consultar se estão agendadas através do aplicativo e do Portal Imuniza antes de irem até os locais de vacinação.

“No aplicativo a pessoa tem acesso ao agendamento através do histórico. A confirmação também pode ser feita através do Portal Imuniza. Basta digitar o número do CPF e incluir a data de nascimento da pessoa”, explica.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias