Domingo, 17 de Outubro de 2021
24°

Alguma nebulosidade

Porto Velho - RO

Entretenimento e Turismo RETOMADA

Vitória reabre o Turismo com 50% da população vacinada

Com isso, a cidade volta a ter o passeio de ônibus e os principais atrativos turísticos prontos para receber os visitantes

21/06/2021 às 08h36 Atualizada em 21/06/2021 às 10h14
Por: Redação Fonte: PANROTAS
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Na última quinta-feira (17), Vitória realizou o retorno das atividades turísticas com a retomada do passeio de ônibus panorâmico pela cidade. Com isso, a cidade volta a ter o passeio de ônibus e os principais atrativos turísticos prontos para receber os visitantes, como o Projeto Tamar, o Espaço Baleia Jubarte e o passeio de de barco temático, com todos os protocolos implantados.

A reabertura do Turismo acontece no dia em que a cidade atinge 50% da sua população vacinada com a primeira dose. "A nossa opção, desde 1º de janeiro, foi optar e escolher a vacina porque sabíamos que, com a vacina, poderíamos retomar a vida e as relações sociais", disse o prefeito Lorenzo Pazolini.

A retomada do passeio de ônibus contou com a presença do prefeito Pazolini; da vice-prefeita capitã Estéfane da Silva; da presidente da CDTIV (Companhia Desenvolvimento, Inovação e Turismo de Vitória), Camila Dalla; da Diretora de Turismo da CDTIV, Luzia Toledo; do presidente do Visite Espírito Santo, Gustavo André; do presidente do Sindihoteis, Attila Barbosa; e demais autoridades e personalidades do trade turístico da cidade.

O setor está planejando ações de promoção e divulgação para o retorno dos turistas à cidade. "Estamos num ótimo momento de abertura das atividades turísticas com planejamento das ações de promoção e divulgação da cidade. Estamos preparados para receber o turista pós-pandemia. Convidamos a todos para visitar Vitória e descobrir a diversidade de atrativos turísticos que a cidade possui”, ressaltou Gustavo André.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias