Sábado, 22 de Janeiro de 2022 00:41
69 98133-2589
[Portfólio] etiene.com.br OPORTUNIDADE

Sine Municipal oferta cerca de 80 vagas de emprego nesta terça-feira (21)

Para conferir os detalhes de cada oportunidade, basta acessar www.portovelho.ro.gov.br/sine/vagas e enviar o currículo.

21/09/2021 12h54
43
Por: ETIENE GONÇALVES Fonte: SMC
Divulgação
Divulgação

Pessoas que buscam recolocação no mercado de trabalho ou trocar de emprego podem aproveitar as oportunidades disponíveis pela Prefeitura de Porto Velho através do serviço de Intermediação de Mão de Obra (IMO). Nesta terça-feira (21), estão sendo ofertadas cerca de 80 vagas.

Há ofertas disponíveis para quem já concluiu o ensino fundamental, médio, superior e técnico e, também, às pessoas que não possuem instrução. Entre as vagas, podem ser listadas as seguintes: agente de viagens, analista de marketing, assistente de loja, auxiliar de cozinha, barbeiro, biomédico ou bioquímico, cozinheiro, técnico administrativo, técnico em segurança do trabalho, garçom, médico veterinário, primeiro emprego, entre outros.

 

O serviço é coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Socioeconômico e Turismo (Semdestur). Para conferir os detalhes de cada oportunidade, basta acessar www.portovelho.ro.gov.br/sine/vagas e enviar o currículo.

Para o cadastramento on-line, é necessário apresentar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho (acesso digital), RG, comprovante de endereço e currículo atualizado.

LOCALIZAÇÃO

Sine Municipal de Porto Velho:
Centro: Rua Brasília, nº 2512, Bairro São Cristóvão
Zona Leste: Rua Antônio Fraga Moreira, nº 8250, Bairro JK I
Horário de Atendimento: de segunda a sexta, das 07h30 às 13h30
Telefones: (69) 98473-7437 (WhatsApp) e 3901-3181 (fixo)
E- mails: [email protected], [email protected] e [email protected]

Confira aqui as vagas disponíveis

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias