Sexta, 03 de Dezembro de 2021
29°

Nuvens esparsas

Porto Velho - RO

[Portfólio] etiene.com.br Circuito

Inscrições no programa StartupTech Amazônia – Porto Velho encerram no dia 15 de novembro

Evento tem apoio do município e busca incentivar empreendedorismo

11/11/2021 às 11h20 Atualizada em 11/11/2021 às 12h03
Por: ETIENE GONÇALVES Fonte: SMC
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Acadêmicos de graduação, pós-graduação ou técnicos ligados à área da Alimentação e Gestão estão sendo convidados a participarem da seletiva para o programa StartupTech Amazônia – Porto Velho. O prazo das inscrições encerra no dia 15 de novembro, pelo link.

O Circuito StartupTech, programa de imersão empreendedora realizado pela Wylinka, em parceria com a Fundação Cargill, conta com o apoio da Prefeitura de Porto Velho, através da Agência de Desenvolvimento do Município de Porto Velho (ADPVH).

O tema “Alimentação Segura, Sustentável e Acessível - Desafios da Amazônia” será abordado entre os dias 26 e 28 de novembro de 2021 e busca incentivar o empreendedorismo e novas soluções para uma alimentação segura, sustentável e acessível. Serão selecionados 40 inscritos para participarem integralmente das 20 horas de programação.

Segundo o diretor técnico da ADPVH, Guilherme Gonzales, a atual gestão é comprometida com o empreendedorismo e a inovação. “Essas iniciativas, como as promovidas pela Wylinka, só reforçam esse compromisso e visão administrativa com atuação focada, principalmente, no desenvolvimento econômico da cidade”, afirma.

PARCERIA

Segundo Fernanda Bernardino, analista de inovação da Wylinka, a parceria com a ADPVH acontece por estar inteiramente ligada ao empreendedorismo e na contribuição do ecossistema de empreendedorismo e inovação na capital de Rondônia. “Uma das atuações da Agência é neste sentido e apresentamos o projeto. Hoje é um dos nossos parceiros locais para divulgar essa iniciativa”, afirma.

EXIGÊNCIAS

Para participar não é preciso ter uma ideia pronta. Ela poderá ser desenvolvida com a equipe durante o StartupTech Amazônia – Porto Velho. É importante que os selecionados à imersão empreendedora tenham acesso a uma boa internet e um computador (não é possível via celular). Estão previstos o uso de ferramentas como o YouTube, o Mural e o Discord para gerar experiência.

INSCRIÇÃO E DIVULGAÇÃO DOS SELECIONADOS

O prazo para inscrições encerram em 15 de novembro e podem ser feitos pelo link. Os selecionados serão comunicados a partir do dia 16 de novembro via e-mail, conforme cadastro no formulário. Para conhecer o projeto, acesse o site. Em caso de dúvida, entre em contato pelo [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias