Sábado, 22 de Janeiro de 2022 01:12
69 98133-2589
[Portfólio] etiene.com.br Infraestrutura

Prefeitura segue obras de pavimentação no bairro Aponiã

Serão atendidas mais de 12 ruas, superando cinco quilômetros de asfalto na localidade

26/11/2021 18h19
561
Por: ETIENE GONÇALVES Fonte: SMC
Divulgação
Divulgação

A Prefeitura de Porto Velho vem realizando obras estratégicas de melhorias na malha viária do bairro Aponiã, na zona Leste. Na sexta-feira (26), o prefeito Hildon Chaves e sua comitiva, acompanharam o andamento dos trabalhos na região da rua Clara Nunes com Daniela.

O trabalho é feito com recursos próprios e executado pela Secretaria Municipal de Obras (Semob). Serão atendidas mais de 12 ruas, superando os cinco quilômetros de asfalto na localidade.

De acordo com o prefeito Hildon Chaves, outros trechos serão atendidos. “A espera pelo asfalto nestas ruas era uma exigência muito antiga, superando os 20 anos e, agora, estamos atendendo essa comunidade que tanto precisa”, disse.

Hildon informou que a meta de pavimentação asfáltica foi superada neste ano. “Apenas neste primeiro ano do segundo mandato, vamos ultrapassar 100 quilômetros de asfalto em Porto Velho”, disse ele, ao lembrar que o município já conta com 350 quilômetros de ruas pavimentadas desde o início da gestão.

Segundo o titular da Semob, Diego Lage, já foram concluídos 3,5 quilômetros de asfalto no Aponiã. O trabalho começou em outubro e foi preciso realizar o serviço de drenagem profunda. “Já em algumas áreas fizemos a drenagem superficial. Posteriormente, vai vir o meio-fio e sarjeta para melhorar a qualidade de vida dos moradores desta região”, informou.

O trabalho é executado por três equipes de terraplanagem e uma de pavimentação.

SERVIÇO

Estiveram juntos com o prefeito, o secretário geral de Governo, Fabricio Jurado, o presidente da Câmara de Vereadores, Edwilson Negreiros, e o vereador Marcelo Reis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias