Sábado, 22 de Janeiro de 2022 01:12
69 98133-2589
[Portfólio] etiene.com.br Pós-Graduação

Faculdade Católica promove palestra com o tema Gestão Estratégica e Marketing Digital

Restam poucas vagas e, para participar, o recomendado é que o interessado tenha graduação completa ou no último período de curso, em qualquer área

08/12/2021 09h35 Atualizada há 1 mês
67
Por: ETIENE GONÇALVES Fonte: SMC
Divulgação
Divulgação

Buscando se adaptar aos novos paradigmas e interdisciplinaridade, a Faculdade Católica de Rondônia (FCR) promove, na quarta-feira (8), no Auditório do Sebrae/RO (Av. Campos Sales, 3421 - Olaria), às 19h, a aula inaugural do curso de Pós-Graduação em Gestão Estratégica e Marketing Digital (GEMD). (INSCREVA-SE)

A palestra que marca o novo curso na modalidade MBA da Instituição vai reunir profissionais da Administração, da Comunicação, do Marketing e outras áreas afins e de interesse. As vagas são limitadas e gratuitas.

De acordo com o coordenador de Pós-Graduação da FCR, Prof. Me. Alessandro Lubiana, o novo curso tem por objetivo auxiliar profissionais de gestão das organizações pública/privada com a atualização no que se refere ao marketing digital.

“Vamos promover, um curso inédito em Porto Velho. Através dele, teremos a oportunidade de contribuir na formação de profissionais especialistas com habilidades e competências para atuar neste ramo cada vez tem exigido maior expertise das pessoas”, disse Lubiana ao lembrar que os pós-graduandos da FCR terão aulas muito práticas.

CONVIDADOS

A aula inaugural contará com a palestra de dois profissionais reconhecidos no Estado, sendo Francisco Tavares de Melo, presidente do Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO) e Antônio Wilson, administrador de empresas.

SERVIÇO

Restam poucas vagas e, para participar, o recomendado é que o interessado tenha graduação completa ou no último período de curso, em qualquer área. As inscrições estão disponíveis até às 17h do dia 08/12 pela plataforma Even3 e será emitido certificado de 3h/aula.   

Para outras informações, envie e-mail para [email protected] ou pelo telefone (69) 9 8455-3273 (ligação e whatsApp). 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias