Sábado, 22 de Janeiro de 2022 02:16
69 98133-2589
[Portfólio] etiene.com.br APRESENTAÇÃO

Programação Natalina na praça Aluízio Ferreira leva alegria à população de Porto Velho

Prefeito Hildon Chaves abriu a programação na praça, desejando um Feliz Natal e Ano Novo

11/12/2021 19h47
40
Por: ETIENE GONÇALVES Fonte: SMC
Leandro Morais/Prefeitura de Porto Velho
Leandro Morais/Prefeitura de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho realizou no sábado (11), atividades natalinas para integrar as famílias com apresentações do Ballet do Centro de Artes e Esportes Unificados (Praça CEU), Coral Cantadô e Banda LAIO. Na programação na Praça Aluízio Ferreira, o prefeito Hildon Chaves fez a abertura oficial, acompanhado da primeira-dama, Ieda Chaves.

“A minha passagem por aqui é somente para desejar a todos vocês um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações e de muita saúde, principalmente, depois desse tempo de quase dois anos de pandemia e de dificuldades”, disse Hildon Chaves ao pedir a Deus que a nossa vida possa realmente voltar a ‘normalidade’.

Prefeito Hildon Chaves, acompanhando da primeira-dama, abriu o evento

Bem perto do público presente na praça, estava a bióloga Stefany Cristina Gomes, que tem como hobby cantar. “O período pandêmico ainda não passou e este tipo de evento é muito importante à comunidade. Vale muito a pena sorrir atrás de máscaras”, contou ela. No palco, ela soltou a voz com clássicas músicas natalinas como, por exemplo, Noite Feliz e Bate o Sino.

Stefany Cristina Gomes participou das apresentações

COMPLEXO DA EFMM

Ainda estiveram abertos os portões do Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré (EFMM), onde há a iluminação natalina, com o túnel iluminado, presentes e enfeites em formatos gigantes, além da árvore de 30 metros de altura.

Uma estrutura foi montada para atender os visitantes com o trabalho dos permissionários, que vendem seus produtos, nas ruas Henrique Dias e Renato Medeiros, no entorno do Prédio do Relógio, sede da Prefeitura de Porto Velho.

O funcionamento segue todos os dias, das 17h a 22h, até o dia 6 de janeiro de 2022.

ORGANIZAÇÃO

As atividades são propostas pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), em parceria com a Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural) e a Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias