Sábado, 22 de Janeiro de 2022 00:46
69 98133-2589
[Portfólio] etiene.com.br INFRAESTRUTURA

Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação das ruas Itatiaia e Farrapos

Obra será iniciada pela empresa vencedora da licitação

13/12/2021 12h07 Atualizada há 1 mês
43
Por: ETIENE GONÇALVES Fonte: SMC
Leandro Morais/Prefeitura de Porto Velho
Leandro Morais/Prefeitura de Porto Velho

Avançando com os trabalhos de infraestrutura na capital, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, assinou, nesta segunda-feira (13), a ordem de serviço para as obras de asfaltamento das ruas Itatiaia e Farrapos, localizadas no bairro São Francisco, zona Leste.

Os trabalhos de infraestrutura urbana estão orçados em cerca de R$ 3,5 milhões e ocorrem através de emenda parlamentar do deputado federal Coronel Chrisóstomo.

Segundo Hildon Chaves, a região contemplada deve ter os trabalhos iniciados o quanto antes pela empresa vencedora da licitação. “Temos muitas outras novidades depois desta primeira fase. As ruas são extremamente importantes à população e a obra levará mais cidadania e melhora à vida das pessoas”, destacou.

Na ocasião, o deputado e autor da emenda anunciou que, em alguns meses, o trabalho será fortalecido após expedição de um documento que vai garantir o prosseguimento de mais investimentos em prol da população portovelhense.

Obra será viabilizada por emenda parlamentar

“Além dessas ruas já anunciadas, será feito o asfaltamento na rua Capão da Canoa, a principal via do Três Marias que também terá a necessidade de drenagem profunda, acrescidas das vias Salto do Céu, Serra Dourada e Liberdade, no mesmo bairro. Ainda serão contempladas as vias Genebra e Montserrat, na zona Sul”, informou o deputado.

INVESTIMENTO 

O complexo de ruas deverá ser licitado nos próximos meses. Ao todo, oito vias serão contempladas com os serviços e com um investimento de cerca de R$ 12 milhões.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias