Sábado, 22 de Janeiro de 2022 01:47
69 98133-2589
[Portfólio] etiene.com.br INFRAESTRUTURA

Dez bairros recebem serviços de infraestrutura esta semana, em Porto Velho

Ao todo, oito equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semob) estão na ativa.

21/12/2021 10h38
45
Por: ETIENE GONÇALVES Fonte: SMC
Wesley Pontes/Prefeitura de Porto Velho
Wesley Pontes/Prefeitura de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho segue com o cronograma de trabalhos em diversas regiões da cidade. Desta vez, são 10 bairros contemplados com serviços que vão desde drenagem a tapa-buracos. Ao todo, oito equipes da Secretaria Municipal de Obras (Semob) estão na ativa.

Os bairros São Cristóvão, Nova Porto Velho e Embratel contam com obras de drenagem. Neste primeiro momento, estão sendo atendidas as ruas Dom Pedro II, Venezuela com a avenida Rio de Janeiro, e avenida Tiradentes, respectivamente.

Outra equipe já executa o serviço de recapeamento. Desta vez, a rua Afonso Pena, no trecho da Governador Jorge Teixeira até a rua Salgado Filho é atendida. A região está localizada no bairro Nossa Senhora das Graças.

TAPA-BURACO

Equipes atuam com serviço de tapa-buraco na avenida Rio Madeira, entre avenida Tiradentes e Calama, no Tiradentes; na avenida Rio Madeira com Raimundo Cantuária, no Agenor Martins de Carvalho; e na avenida Imigrantes, entre a Rio Madeira e Estrada da Penal, no Rio Madeira.

Já no Igarapé, é atendida a rotatória da avenida Guaporé com José Vieira Caúla e, também, a avenida Calama, no trecho entre a avenida Mamoré e rua Daniela.
As ruas Abacateiro, entre as ruas Jerônimo Santana e Algodoeiro; rua Anari, entre Pau Ferro e Aquariquara; e Piston, no trecho entre as ruas Abacateiro e Pau Ferro também contam com os serviços de tapa-buracos. As vias estão localizadas no bairro Cohab.

PARQUE

O Parque da Cidade, localizado no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, conta com os trabalhos de terraplanagem, raspagem e nivelamento. O serviço é uma proposta para, em breve, proporcionar um ambiente mais harmônico aos visitantes.

RETORNO

Já a avenida Tiradentes, localizada na zona Norte, tem o retorno de equipe para dar andamento aos trabalhos já iniciados.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias