Terça, 17 de Maio de 2022
69 98133-2589
[Portfólio] etiene.com.br PARCERIA

Município reitera apoio para finalização de obra do Exército Brasileiro em Porto Velho

Termo de Cooperação Técnica deverá ser assinado formalizando o acordo

02/02/2022 13h08
72
Por: ETIENE GONÇALVES Fonte: SMC
Leandro Morais/Prefeitura de Porto Velho
Leandro Morais/Prefeitura de Porto Velho

Reforçando a parceria e interação do município com as Forças Armadas, o vice-prefeito de Porto Velho, Maurício Carvalho, recepcionou na sede do executivo municipal nesta quarta-feira (2), militares do Exército Brasileiro. Na pauta, o apoio da prefeitura para a finalização de obras para a atuação da instituição na capital.

Foram recepcionados o comandante do 2º Grupamento de Engenharia (2º Gpt E), General de Brigada Ivan Alexandre Corrêa Silva, e o comandante do 5º Batalhão de Engenharia de Construção (5º Bec), o Tenente-Coronel de Engenharia Renato Coary de Iracema Gomes, ambos do Exército Brasileiro, acompanhados de outros militares.

“Agradeço pelo trabalho em conjunto desenvolvido, principalmente nas obras do bairro Mariana. O Exército tem sempre a nossa gratidão e um grande respeito. Faremos o que estiver ao alcance do município para auxiliar em empreendimentos da instituição”, garantiu Maurício.

SOLICITAÇÃO 

Segundo o General da Brigada, a principal demanda é o apoio estrutural para a viabilização de um complexo. “Há uma tradição do 5º BEC na história da cidade e, por isso, apresentamos a necessidade de um ajuste para seguirmos com uma obra nossa, do Comando da Brigada, para uma área no complexo direcionado ao Exército. A obra está chegando ao seu término ainda neste ano e, hoje, temos um problema de drenagem pluvial e precisamos do apoio da prefeitura”, disse o General.

Segundo o vice-prefeito, agora um Termo de Cooperação Técnica deverá ser assinado para formalizar o apoio à instituição.

REGISTROS

Também participaram da reunião os secretários municipais de Obras (Semob), Diego Lage, de Meio Ambiente (Sema), Alexandre Pincer, de Habitação e Urbanismo (Semur), Edemir Brasil, secretário Geral de Governo (SGG), Fabricio Jurado, e o adjunto, Devanildo Santana.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias