Terça, 17 de Maio de 2022
69 98133-2589
[Portfólio] etiene.com.br ELEIÇÕES 2022

Prefeito e vice prestigiam seminário sobre Direito Eleitoral

Evento contou com a participação de diversas autoridades políticas em Porto Velho

10/02/2022 15h20 Atualizada há 3 meses
66
Por: ETIENE GONÇALVES Fonte: SMC
Wesley Pontes/Prefeitura de Porto Velho
Wesley Pontes/Prefeitura de Porto Velho

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, e o vice-prefeito, Maurício Carvalho, prestigiaram nesta quinta-feira (10) a cerimônia de abertura do “Seminário Eleições 2022 – Principais mudanças nas áreas Jurídica, Contábil, Comunicação e outras”. O evento é uma organização do escritório Valverde Chahaira Advocacia Personalizada e segue até sexta-feira (11).

Em sua fala, o prefeito destacou a importância do evento: "A cada ano eleitoral há uma mudança no processo e muitas regras neste país. Elas precisam ser simples e claras”, observou. “Temos que zelar e aperfeiçoar o uso da política e quanto mais houver o amadurecimento é melhor para a sociedade e para a democracia que está em constante consolidação”, acrescentou Hildon Chaves.

TROCA DE CONHECIMENTO

População, dirigentes partidários e profissionais de diversas áreas integram o grupo de convidados para a troca de conhecimentos. “Temos essa ideia para proporcionar um atendimento, principalmente na área do Direito Eleitoral e suas vertentes. Neste Seminário, teremos pessoas e personalidades que vão contribuir nesta etapa com informações e atualizações existentes no processo”, detalha o idealizador, advogado e professor universitário, Bruno Valverde.

O evento é considerado estratégico, visando o pleito eleitoral de 2022, é uma verdadeira imersão a diversos eixos do ramo, para garantir e assegurar uma atuação e participação ímpar de candidatos e partidos em todo o processo.

REGISTROS

O evento contou com a participação de autoridades políticas e da sociedade civil organizada, entre eles, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Alex Redano, o presidente da Associação Rondoniense de Municípios (AROM) e prefeito de Urupá, Célio de Jesus Lang, o secretário chefe da Casa Civil do Governo de Rondônia, Junior Gonçalves, vereadores de Porto Velho e do interior, além de deputados, e da primeira-dama da capital, Ieda Chaves.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias