Terça, 17 de Maio de 2022
69 98133-2589
[Portfólio] etiene.com.br ECONOMIA

Hildon Chaves acompanha inauguração de mais um empreendimento varejista em Porto Velho

A estrutura tem mais de 1 mil metros quadrados para atender a população com produtos alimentícios, vestuários, lanchonete, entre outros.

24/02/2022 17h24
88
Por: ETIENE GONÇALVES Fonte: SMC
Leandro Morais/Prefeitura de Porto Velho
Leandro Morais/Prefeitura de Porto Velho

Mais um empreendimento varejista inicia suas atividades em Porto Velho. Nesta quinta-feira (24), o prefeito Hildon Chaves prestigiou a inauguração da mais nova unidade de uma rede de supermercado do Estado.

As obras começaram em setembro de 2021. A nova unidade da rede de supermercados fica localizada na avenida Jatuarana, zona Sul. A estrutura tem mais de 1.000m² para atender a população com produtos alimentícios, vestuários, lanchonete, entre outros.

Na ocasião, o prefeito detalhou a geração de 300 novos empregos diretos e o reflexo disso na geração de renda e no fomento da economia local. “A nossa cidade tem atraído cada vez mais diversas empresas. Ela vai muito bem e isso significa que estamos crescendo, frutificando e gerando desenvolvimento ao nosso povo”, disse.

O fundador da rede varejista, João Gonçalves, agradeceu o papel da Prefeitura na atração de novos empreendimentos. “É a nossa 6ª loja em Porto Velho. Agradeço a cada um que faz parte deste momento e ao apoio do município na valorização dos investidores que decidem empreender na capital”, explica

Ao todo, a rede conta com 18 supermercados, três shoppings, um centro comercial e um frigorífico.

REGISTROS

Acompanharam o evento, o secretário-geral adjunto de Governo, Devanildo Santana, o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema), Alexandro Miranda Pincer, o presidente da Câmara de Vereadores, Edwilson Negreiros, a deputada federal Mariana Carvalho, o prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior, o representante da Federação do Comércio do Estado de Rondônia (Fecomércio/RO), José Honório, além de outras autoridades empresariais e políticas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias