Terça, 17 de Maio de 2022
69 98133-2589
[Portfólio] etiene.com.br NEGÓCIOS

Mercado Cultural sedia nova edição da Feira da Mulher Empreendedora

Ação é importante meio de geração de renda para diversas mulheres

24/03/2022 09h38 Atualizada há 2 meses
157
Por: ETIENE GONÇALVES Fonte: SMC
Leandro Morais/Prefeitura de Porto Velho
Leandro Morais/Prefeitura de Porto Velho

Com a proposta de promover a autonomia financeira de mulheres, a Prefeitura de Porto Velho promove, nos dias 25 e 26 de março, mais uma edição da Feira Mulher Empreendedora, no Mercado Cultural. O evento será das 16h às 21h, sexta-feira e sábado, respectivamente.

A ação é realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), sob a responsabilidade do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM).

Segundo a responsável pela organização da feira, a diretora do DPPM, Gina Brito, já está confirmada a participação de 50 expositoras que ao comercializarem seus produtos vão conseguir complementar a renda familiar e garantir a independência financeira.

“Este tipo de evento contribui ao protagonismo feminino e, principalmente, o fortalecimento da renda, da autoestima e das políticas públicas às mulheres que vêm sendo desenvolvidas no âmbito do município. Estamos trabalhando para fazer a diferença ao nosso público-alvo”, destaca Gina.

EXPOSIÇÃO

Serão expostos e colocados à venda diversos tipos de produtos, entre eles, artesanais, vestuários, doces, cosméticos, plantas ornamentais. A edição também conta com a participação do Projeto Orinoco, com a Tendas Cáritas Brasileira. 

PARCERIA

A edição tem a parceria com a Fundação da Cultura de Porto Velho (Funcultural) e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema). O evento está programado para ocorrer no Mercado Cultural, localizado na avenida Presidente Dutra, 2816, Centro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias