Terça, 17 de Maio de 2022
69 98133-2589
[Portfólio] etiene.com.br EVENTO

Prefeitura de Porto Velho confirma apoio logístico à realização da 28ª Marcha para Jesus

Expectativa dos organizadores é reunir cerca de 70 mil pessoas

18/04/2022 13h59
71
Por: ETIENE GONÇALVES Fonte: SMC
Wesley Pontes/Prefeitura de Porto Velho
Wesley Pontes/Prefeitura de Porto Velho

Um dos mais tradicionais eventos religiosos do país, a 28ª edição da Marcha para Jesus receberá apoio logístico da Prefeitura para realização em Porto Velho. O prefeito Hildon Chaves recebeu, nesta segunda-feira (18), a presidência do Conselho de Ministros e Pastores Evangélicos de Porto Velho (Comep) e demais lideranças evangélicas para discutir a organização do evento.

Durante o encontro, o presidente do Comep, pastor Francisco Malaquias, apresentou a proposta de organização após dois anos de suspensão de grandes eventos em virtude da pandemia. Na ocasião, o prefeito reconheceu a necessidade de retomar, com os devidos cuidados, o evento tradicional, bem como ofertar todo o suporte logístico à organização, entre eles, a sinalização pela Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran).

“Escolhemos um espaço aberto, amplo e de grande facilidade de interação entre os fiéis, o Espaço Alternativo de Porto Velho. Vamos aguardar os participantes em mais esse evento muito importante e representativo na cidade”, comenta o prefeito. O horário e as atrações ainda serão definidos pela organização.

A Marcha para Jesus vai acontecer no dia de Corpus Christi, em 16 de junho, e deve reunir uma multidão de cristãos e evangélicos de diversas cidades. “A nossa expectativa é superar a marca de 2019, que foi de cerca de 70 mil pessoas”, disse o presidente do Comep.

REGISTRO

A reunião contou com a intermediação do vereador Vanderlei Silva.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias