Terça, 17 de Maio de 2022
69 98133-2589
[Portfólio] etiene.com.br SEGURANÇA

Bairro Castanheira recebe manutenção na iluminação pública

A determinação do prefeito Hildon Chaves é que todos os bairros possam ser atendidos nas próximas semanas.

10/05/2022 15h04
59
Por: ETIENE GONÇALVES Fonte: SMC
Saul Ribeiro/Prefeitura de Porto Velho
Saul Ribeiro/Prefeitura de Porto Velho

Mais segurança e conforto aos moradores. É com essa proposta que a Prefeitura de Porto Velho atendeu, na última segunda-feira (9), o bairro Castanheira, com a manutenção da iluminação pública. O trabalho foi executado por equipes de eletricistas da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur).

Segundo Gustavo Beltrame, presidente da Emdur, o atendimento às demandas do bairro da zona Sul acontece após a amenização do inverno amazônico, período em que a execução dos trabalhos não pôde ocorrer por medidas de segurança ao trabalhador.

“Temos quase 200 pontos de luz que estavam apagados. Ao todo, nove equipes estiveram durante os períodos da manhã, tarde e noite após solicitação de moradores, seja no balcão de atendimento, telefone ou pelo aplicativo (Emdur PVH)”, informou Beltrame.

O presidente lembrou, ainda, que a determinação do prefeito Hildon Chaves é que todos os bairros possam ser atendidos nas próximas semanas. “Fazemos substituição de lâmpadas queimadas, reator ou relé e, em alguns casos, o braço para luminária pública”, acrescentou.

MORADORES SATISFEITOS

Morador do bairro há 22 anos, o marceneiro Francisco Márcio Eliúde agradeceu ao trabalho que vem sendo desempenhado. “A gente fez um pedido e fomos atendidos. Uma rua iluminada oferece mais segurança à nossa família e aos vizinhos. Com esse trabalho, melhora tudo agora”, observou.

Francisco Márcio Eliúde mora há 22 anos na região e descreve novo cenário

“Tinha uma demanda grande aqui. Fizemos o pedido de troca dessas lâmpadas e quero agradecer a Prefeitura. Por aqui, estava acontecendo muitos roubos. Agora, há uma proteção maior e também mais segurança”, contribuiu Olival de Oliveira Carvalho Filho, presidente da Associação de Moradores do bairro Castanheira.

SERVIÇO

Quem precisar de algum serviço, pode buscar o atendimento na sede da Emdur, localizada na avenida Brasília, nº 1576, bairro Nossa Senhora das Graças, das 8h às 14h, em dias úteis. Para solicitação de iluminação pública, a ligação é pelo (69) 3224-6331. Também há a facilidade pelo aplicativo “Emdur PVH”, disponível nos celulares com serviços Google (Android).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias