Terça, 23 de Julho de 2024
19°C 36°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Banda do Vai Quem Quer lança oficialmente camisa para o desfile do dia 10 de fevereiro

O evento aconteceu no Mercado Cultural de Porto Velho aonde também houve o lançamento do Circuito Manelão.

23/01/2024 às 12h13 Atualizada em 23/01/2024 às 13h32
Por: ETIENE GONÇALVES Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Com o tema da marchinha e camisa: “Na Banda não tem blá, blá, blá! Nosso lema é lá, lá, lá!, a presidente da Banda do Vai Quem Quer, Siça Andrade, lançou oficialmente na manhã desta terça-feira (23), no Mercado Cultural de Porto Velho, a camisa oficial para o desfile do maior bloco de rua da região Norte do País. 

“Fico muito emocionada em mais um ano conseguir levar 250 mil foliões para a avenida. A Banda já está pronta e são os foliões que compram a camisa, que dá acesso ao cordão de isolamento, que nos ajudam nas custas para levar a Banda pra rua”, disse Siça Andrade.

Participaram do lançamento o prefeito Hildon Chaves, Secretário estadual de Cultura e Esporte, Júnior Lopes, deputado federal Maurício Carvalho, Secretário SGC, Fabricio Jurado e  Glayce Bezerra (Semdestur), que na oportunidade lançou também o Circuito Manelão.

ECONOMIA E TURISMO

Foto: Ana Flávia Venâncio

Em seu discurso, o prefeito Hildon Chaves exaltou a importância da geração da economia e turismo tanto da Banda, quanto no período de Carnaval como um todo. “Parabéns a Siça Andrade por dar continuidade ao legado de seu pai, que é a Banda do Vai Quem Quer. Agradeço também ao empenho de todos as secretarias do município envolvidas no Carnaval.

Já o titular da Sejucel, Júnior Lopes, em nome do Governador Marcos Rocha, também destacou o trabalho que a atual administração estadual tem voltado para a Cultura. “Temos trabalhado nos quatro cantos de Rondônia para valorizar nossa cultura”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias