Terça, 23 de Julho de 2024
19°C 36°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Presidente da Banda, Siça Andrade, recebe confirmação de reforço policial durante desfile do bloco

“Banda do Vai Quem Quer também vai acatar toda recomendação do MP neste Carnaval”

29/01/2024 às 14h37
Por: ETIENE GONÇALVES Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A presidente da Banda do Vai Quem Quer, advogada Siça Andrade, esteve na manhã desta segunda-feira, (29/01), na sede do Comando Geral da Polícia Militar, onde recebeu a confirmação do Comandante Regional de Policiamento, Tenente Coronel Wilton Nascimento Amorim, de que a Policia Militar será reforçada durante o desfile para que os cerca de 250 mil foliões do bloco participem do evento com toda a garantia da Polícia Militar.

Siça Andrade destacou que a reunião foi bem importante, pois o tenente coronel Amorim passou toda a logística da PM, que já está pronta, com centenas de milhares de homens na avenida e imediações, além do reforço de policiamento aéreo (helicóptero e drones). “Muito gratificante saber que nossa Polícia Militar trabalha incansavelmente para que o folião brinque na avenida, com segurança, levando só amor, alegria e muita paz na Banda do Vai Quem Quer.


Já o Comandante Regional de Policiamento, Tenente Coronel Wilton Nascimento Amorim, reforçou a recomendação do Ministério Público, o que já está sendo feita pela BVQQ, e demais órgãos com relação ao horário do percurso do desfile, dispersão dos foliões, campanhas institucionais como a do “Não é não”, sobre importunação sexual. Ao que a presidente da Banda explicou que o horário do desfile será rigorosamente mantido (17h ás 22h) e que vem reforçando em toda as entrevistas imprensa e redes sociais do bloco várias campanhas institucionais voltadas a não violência.


“Toda a logística dos nossos homens está definida não somente durante o desfile, mas nos quatro cantos da cidade. Já a Banda, toda a infraestrutura já esta organizada para garantir a segurança do cidadão”, finalizou Amorim, parabenizado pela presidente da Banda Siça, ao final da reunião por toda a preocupação e esforço da Polícia Militar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias