Terça, 23 de Julho de 2024
19°C 36°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Ieda Chaves entrega equipamentos à Casa de Acolhida São Camilo em Cacoal

Emenda no valor de R$ 100 mil garantiu a aquisição da lavanderia industrial.

09/02/2024 às 14h34
Por: ETIENE GONÇALVES
Compartilhe:
Marcos Nobre Jr.
Marcos Nobre Jr.

A Casa de Acolhida São Camilo, em Cacoal, foi contemplada com uma lavanderia industrial. O benefício foi entregue na última quinta-feira (8), graças a uma emenda parlamentar viabilizada pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil). O investimento é de R$ 100 mil e servirá para melhorar a qualidade dos serviços prestados àqueles que dependem do espaço.

Segundo a parlamentar, o local atende mais de 70 idosos, entre homens e mulheres, que já passaram por situações diversas em suas vidas e que, na maioria dos casos, foram abandonados por suas famílias. “Aqui, eles recebem amor. É um lugar que emana uma energia boa, uma vibração que vem de Deus. Queremos estar junto neste projeto, à disposição”, destacou Ieda Chaves.

A deputada ressaltou ainda que o serviço realizado é considerado essencial e ocorre com excelência, e que os novos equipamentos garantirão agilidade no processo de lavagem de roupas, aumentando o fluxo das demandas diárias e oferecendo um maior número de trocas aos acolhidos.

Agradecimento

Já a diretora da São Camilo, Santa Selma Bordinhon, demonstrou satisfação em ter seu pedido acolhido e apresentou toda a estrutura durante a visita. Além disso, destacou que a Casa Beneficente São Camilo atua no acolhimento de pessoas excluídas, sem vínculos familiares ou rompidos, sendo a maioria idosos e com mobilidade prejudicada.

“Uma coisa nós garantimos. Daqui pra frente, a qualidade de vida e o trabalho nesta obra serão diferentes, seguindo a proposta de resgate da dignidade de cada pessoa”, disse Santa Selma.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias