Terça, 23 de Julho de 2024
19°C 36°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Ieda Chaves fortalece a atuação da AMA-RO com a entrega de equipamentos de informática

Investimento na ordem de R$ 100 mil facilitará os trabalhos administrativos da Associação.

11/03/2024 às 14h35
Por: ETIENE GONÇALVES
Compartilhe:
 Larissa Bogo
Larissa Bogo

Com a proposta de melhorar as práticas administrativas, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) efetuou a entrega, na última semana, de equipamentos de informática à Associação de Pais e Amigos do Autista de Rondônia (AMA-RO). Os itens foram viabilizados mediante emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil. 

O benefício é considerável, pois fortalece os laços e viabiliza a oferta de materiais considerados essenciais ao trabalho dos colaboradores e voluntários. “A entrega é mais do que um valor financeiro, é contribuir para que o trabalho continue de forma positiva e de forma significativa no desempenho das suas funções em benefício dos indivíduos autistas de nosso estado”, declarou Ieda Chaves.

Durante a cerimônia, com a presença de diversos integrantes da diretoria, a presidente da AMA-RO, Nilza Maria Ferreira, demonstrou toda a sua gratidão pelo empenho, visão visionária e dedicação às necessidades locais da parlamentar ao destinar o recurso que viabilizou notebooks, monitores, mouses, impressoras e smartphone. 

“Neste momento de celebração, fortalecemos um símbolo duradouro de cooperação, progresso e esperança para podermos continuar a construir um futuro melhor e mais brilhante às nossas famílias”, disse Nilza Maria.

Atuação

A AMA-RO oferece suporte educacional, orientação familiar, capacitação profissional e atividades de integração aos seus assistidos de forma que permitam o desenvolvimento pleno e a participação ativa das pessoas no espectro do autismo na comunidade. A entidade está localizada na Rua Cléa Mercês, Nº 4.557 - Agenor de Carvalho, em Porto Velho.

Serviço

Para agendamento de visitas, basta entrar em contato pelo (69) 99281-6875.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias