Terça, 23 de Julho de 2024
19°C 36°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Jornalista Meiry Santos anuncia pré-candidatura a vereadora de Porto Velho

A comunicadora oficializou nesta terça-feira (2) sua pré-candidatura a vereadora de Porto Velho pelo Agir.

02/04/2024 às 13h30 Atualizada em 02/04/2024 às 13h46
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Com uma trajetória profissional marcada pelo profissionalismo e comprometimento com a verdade, a jornalista Meiry Santos, surge como uma nova opção para os eleitores portovelhenses, nas eleições 2024. 

A comunicadora oficializou nesta terça-feira (2) sua pré-candidatura a vereadora de Porto Velho. Meiry Santos foi convidada pelo Agir, partido presidido por Mauro Roberto da Silva, que juntamente com o secretário-geral, Jaime de Souza Lima, abonou a ficha de filiação da pré-candidata.

A jornalista, que tem 23 anos de profissão, disse que já havia sido abordada outras vezes para vir candidata, mas só agora aceitou o desafio. Meiry Santos acredita que sua experiência como comunicadora, que lhe permitiu, por mais de duas décadas, conhecer a realidade da população de Porto Velho e suas muitas particularidades, ajudará na elaboração de seu projeto político.

Filha de uma professora, e um lavrador, ambos já aposentados, Meiry Santos é formada em Jornalismo e está no sexto período de Direito. Ela é servidora pública municipal, concursada desde 2015, mas atuante na gestão pública desde 2010. Na comunicação rondoniense atuou em 4 emissoras locais, em duas rádios, foi da assessoria de imprensa de três secretarias municipais, cerimonialista e hoje atua na Assembleia Legislativa de Rondônia, no departamento de Rádio e TV.

Mãe de um adolescente de 15 anos, ela tem dois irmãos, sendo ela a filha do meio, e tem em sua família a base para tomar todas as suas decisões. “Porto Velho é meu lar, e como todo lar a gente quer deixar aconchegante e bem cuidado. Meu filho nasceu aqui, e quero que ele tenha uma cidade muito melhor para se viver, também quero poder retribuir tudo que alcancei, pensando nele e em todos que aqui vivem”, expressou ela.

Meiry Santos afirma que pretende representar os portovelhenses com compromisso, integridade e dedicação na Câmara de Vereadores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias