Terça, 23 de Julho de 2024
19°C 36°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Ieda Chaves participa da Rondônia Rural Show e destaca investimento no setor turístico

Feira voltada potencializa setores do agronegócio e promove negócios no estado.

22/05/2024 às 15h36
Por: ETIENE GONÇALVES
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Desde o início da semana, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) vem cumprindo agenda na 11ª edição da Rondônia Rural Show Internacional (RRSI). Na oportunidade, ela tem transitado pelos estandes dispostos no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná, e conversado com produtores rurais, expositores e especialistas do agronegócio.

Segundo a parlamentar, a feira sempre ocorre de forma surpreendente e a cada ano fica melhor, maior e o público visitante sempre crescente. "Ela [a feira] gera muita renda para o nosso estado, dá visibilidade. Isso é muito importante e a gente fica muito feliz dessas iniciativas aqui para mostrar o que a gente tem de bom e também trazer outras pessoas para conhecer e fazer negócio aqui em Rondônia", disse Ieda Chaves.

A iniciativa foi reconhecida pela deputada, que parabenizou o governador de Rondônia, Marcos Rocha, por investir recursos na promoção e divulgação das potencialidades da região.

Turismo

Já na terça-feira (21), Ieda Chaves prestigiou o lançamento da 1ª Feira Estadual de Turismo – ExpoTurismo Rondônia, no Pavilhão Empresarial Internacional. O evento está confirmado para os dias 4 e 6 de julho, em Porto Velho e foi criado para promover o turismo local, destacando a diversidade cultural, histórica e natural, além do fomento do setor com capacitação e inovação.

Durante o seu mandato, a deputada fez destinação de emendas parlamentares para diversas áreas. Entre elas, para investir no Circuito Rondônia de Pesca Esportiva com o montante de R$ 400 mil, reiterando o compromisso com o crescimento sustentável do turismo. "Rondônia possui um potencial turístico extraordinário, com belezas naturais incomparáveis", concluiu Ieda Chaves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias