Terça, 23 de Julho de 2024
19°C 36°C
Porto Velho, RO
Publicidade

Ieda Chaves mantém compromisso ao esporte e destina R$ 100 mil à Associação Miners Sports

Entidade em Porto Velho atende cerca de 300 pessoas em diversas modalidades.

10/05/2024 às 08h43
Por: ETIENE GONÇALVES
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Fundada em 2017, a Associação Miners Sports – Porto Velho atua com o propósito de contribuir na construção e fomentar as modalidades esportivas Futebol Americano, Basquete, Vôlei, Handebol, Futebol (Soccer) e Futsal. Para contribuir neste processo, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil), destinou R$ 100 mil em emenda parlamentar. A oficialização do recurso foi feita na última quarta-feira (9).

Em cerimônia modesta, foi reafirmado o compromisso com o esporte e a comunidade. Na ocasião, foram entregues às equipes de vôlei e basquete os novos uniformes de jogo, treino e passeio, que serão utilizados a partir de agora. “O esporte transforma a vida. Eu acredito nisso, por isso contem sempre comigo, e vamos juntos em prol do avanço do esporte de Porto Velho”, declarou Ieda Chaves.

De acordo com o presidente do Miners, Fernando Rodrigues da Silva, além dos uniformes, as equipes receberam bolas novas e itens para treinamento, o que contribuirá para fortalecer o segmento esportivo. “Agora, está muito mais preparado para a temporada e certo de que o trabalho correto está sendo feito”, falou em agradecimento.

“Hoje o Miners entra em uma nova era, de colher frutos de um trabalho árduo feito. A gente só tem o que agradecer à deputada Ieda Chaves e ao Thiago Tezzari, diretor executivo da Associação Rondoniense dos Municípios (Arom), porque sem eles, isso não seria possível”, acrescentou Cleyton Salvione, vice-presidente do Miners.

Dados e contatos

Atualmente, a Associação Miners Sports – Porto Velho atende cerca de 300 atletas, com idades entre 4 e 25 anos. Para acompanhar e conhecer a atuação, basta entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelos telefones (69) 9 8444-0433 I 9 9918-7474.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias