Terça, 23 de Julho de 2024
19°C 36°C
Porto Velho, RO
Publicidade

"Coração em Ação", idealizada por Ieda Chaves, reúne mais de 3 mil pessoas em Porto Velho

Iniciativa demonstra o poder da colaboração e o bem-estar da comunidade.

06/05/2024 às 15h49
Por: ETIENE GONÇALVES
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

No último sábado (4), a ação social "Coração em Ação", idealizada e coordenada pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil), reuniu mais de 3 mil pessoas, em Porto Velho. O evento, realizado na Escola Estadual Flora Calheiros Cotrin, contou com a colaboração de mais de 300 voluntários, além de dezenas de órgãos públicos, empresas e entidades, com serviços gratuitos à comunidade, além de atividades de lazer e cultura.

Em discurso na abertura do evento, Ieda Chaves agradeceu a todos os envolvidos no sucesso da ação e destacou a importância da colaboração e do amor ao próximo. "É assim que a gente vem trabalhando ao longo desses anos. Pessoas que têm empatia, que têm amor no coração envolvidas. Por isso que é Coração e Ação. O coração de cada um que pensa no outro e sabe das dificuldades de muitas pessoas de nossa comunidade".

A ação "Coração em Ação" contou com uma ampla gama de serviços gratuitos à comunidade, abrangendo áreas como saúde, educação, cidadania, lazer, esporte e cultura. Diante do sucesso da edição, a idealizadora reafirmou seu compromisso em continuar promovendo ações que beneficiem os mais necessitados. "Este evento é um sucesso, porque o nosso intuito é realmente atender o máximo de pessoas", finalizou.

Divulgação

Participação

Presente no evento, Hildon Chaves declarou que esse tipo de trabalho é feito por quem gosta de gente e de cuidar de pessoas. "O trabalho do parlamentar, do gestor, tem que ser diário. É assim que se trabalha, andando no meio da população, abraçando as pessoas, ouvindo. Não podemos resolver tudo, mas tem que estar conectado à população. Isso é a beleza do trabalho, que é feito pelo coração", falou.

Agradecimento

"É necessário agradecer toda parceria, além das pessoas que estão aqui de forma voluntária, porque são pessoas que têm muito amor no coração", finalizou Ieda Chaves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias